Cia de Franchising apresenta redes de franquias em Campo Grande
Evento será realizado no dia 3 de maio, das 9 às 19 horas
O Centro-Oeste está na mira das redes de franquias que buscam a expansão do sistema em todo Brasil. Com poder aquisitivo elevado, os Estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e no Distrito Federal têm apresentado elevado potencial para o desenvolvimento de grandes redes, já que a região tem ampliado os gastos com alimentos, bebidas, artigos de limpeza e higiene e até imóveis e automóveis, o que sugere a boa saúde financeira da população.
A Cia de Franchising vem desenvolvendo há algum tempo a expansão das marcas de seu portfólio para o interior do País justamente pelo crescimento diferenciado dessas regiões.
“O Brasil possui cidades de elevado padrão ainda pouco exploradas pelas redes. São as consideradas cidades emergentes que estão absorvendo todo o investimento realizado nessas regiões e devolvendo um retorno muito rápido ao investidor, por isso, a Cia de Franchising aposta em mercados como o centro-oeste que está em franco crescimento, seguindo a tendência de interiorização dos mercados, sendo foco da maioria das marcas nacionais”,
explica Junior Nascimento, diretor da Cia de Franchising..
Segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising), a região centro-oeste concentra 3,6% das empresas franqueadoras do Brasil e responde por 8,3% das unidades franqueadas. Para o diretor executivo da ABF, Ricardo Camargo, a quantidade de franqueadoras e lojas franqueadas na região deve aumentar significativamente nos próximos anos graças ao aquecimento da economia dos Estados do interior do País. O centro-oeste já possui 9% dos shoppings centers de todo o Brasil e considerada uma região com expressivo potencial de crescimento.
Buscando investidores em potencial nessa região de pleno desenvolvimento econômico, o diretor da Cia de Franchising, Junior Nascimento, participará do evento promovido pela Lumine – Soluções em Shopping Centers, em Campo Grande, com o intuito de apresentar as marcas que estão no portfólio da Cia de Franchising para empresários que tenham interesse em investir. Entre as marcas estarão: Açaí no Ponto; Brima; Casa & Coisa; Chanton; Cristófoli; Estivanelli; La Pizza Fritta; Lessô; Marchot; Premiatto; Scada Café; Siberian Frozen; Strato.
A Cia de Franchising é responsável pela comercialização de 40 redes de franquias de vários setores em todo País.
“A Cia de Franchising possui know-how sobre o mercado de franquia e pode ajudar futuros franqueados a escolher a melhor marca para investir de acordo com o perfil de cada um. A participação no evento é de suma importância para que possamos encontrar potenciais investidores das marcas que administramos. Não há dúvida de que o mercado de franquia ainda é o caminho mais seguro para quem quer abrir o próprio negócio”,
salienta Junior Nascimento.
A Cia de Franchising
Formatação, velocidade na expansão e internacionalização de redes de franquias são as especialidades da Cia de Franchising, que hoje possui em sua carteira marcas de diversos segmentos como alimentação, vestuário, educação, informática, utilidades domésticas, acessórios e calçados.
O trabalho nestas áreas garante à Cia de Franchising um know-how diferenciado e com a visão estratégica de negócio bastante abrangente. Essas características tornaram a empresa referência no mercado brasileiro de franchising e possibilitaram cases de sucesso, tanto no Brasil, quanto no exterior.
Ética e integridade total nos negócios são os valores que norteiam o trabalho da Cia de Franchising e, que consequentemente, atraem os olhares de tantos investidores.